Veja Preço do Ouro Hoje

Gold Chart
Valor à vista é um padrão comumente preço do ouro usado para o valor de preço do ouro. Entre as pequenas, individuais e varejo compradores do metal físico, é o mais comum e mais importante. Apesar do fato de que as compras a partir de, ou acordos para, grandes corretores de ouro, muitas vezes variam de cinco por cento acima para cinco por cento abaixo do local, a maioria usa o valor local como o valor de referência para a commodity.

Identificação

Ouro (3)Valor à vista é a taxa indo para uma troca imediata de uma mercadoria por dinheiro. Mais frequentemente, o preço spot do ouro é menor do que os preços futuros, refletindo o custo adicional de armazenar a mercadoria até a entrega e o impacto da especulação. Se o valor à vista do ativo é maior do que o preço futuro, esta condição é chamada de ” backwardation “, e indica dúvidas sobre a disponibilidade futura da commodity nos mercados spot.

Características

O ouro de ponto é uma “over the counter” mercado. Isso significa que os compradores e vendedores não são acompanhados de produtores do mercado em uma troca, mas sim encontrar-se em seus próprios termos. Os principais mercados spot estão em Londres, Nova York, e China, com investimentos negociados com preço na moeda local. Cada mercado local tem uma lista de reconhecidos assayers (os indivíduos que determinam o valor), e lingotes com as marcas do mercado são considerados fungíveis para “boa entrega.”

Tamanho

Como os mercados de futuros, no entanto, mercados spot negociar em unidades de tamanhos consideráveis. As especificações variam, mas barras individuais variam em tamanho de 100 a 400 onças. Por US $ 800 por onça, isso significa que cada barra está avaliada entre US $ 8.000 e US $ 32.000. As restrições mínimas de transacção pode ser tão alta como a metade de um milhão de dólares. Estas barreiras à entrada significa que relativamente poucos grandes compradores podem participar nos mercados à vista.

Ouro (3)

Como é local determinado valor?

O valor local reflete expectativas de direção do preço futuro do mercado. O valor à vista da mercadoria é definido em bolsas de mercadorias de Nova York e Londres.

Quais são Commodities?

Commodities incluir itens alimentares naturais, tais como milho, trigo, gado ou porcos e matérias-primas industriais, tais como petróleo, gás natural, cobre ou zinco. Estas coisas e dezenas de outros produtos são comercializados nos mercados chamados bolsas de mercadorias.

Commodity Trading

As bolsas de mercadorias trocar coisas para entrega imediata e de pagamento no mercado à vista ou para entrega futura e pagamento. Que é o mercado de “futuros”. As empresas usam o mercado futuro para garantir que eles têm os produtos que vão exigir a um preço conhecido. Especuladores usam o mercado futuro para tentar fazer lucro com as flutuações de preços; eles não pretendem entregar ou obter a mercadoria real.Por local, as trocas mais importantes são a Bolsa de Nova York Commodities, eo London Gold Exchange.

O preço à vista diária é baseada em ordens de compra ou venda da mercadoria de clientes dos cinco bancos de investimento em todo o mundo que compõem a associação de London Gold Mercado fixação Ltd. Para modificar o preço à vista, representantes dos cinco bancos convocar por conferência telefônica às 10:30 horas e 15:00 hora de Londres.

Processo Speedy

Fixação de preços diária continua até que haja um preço que satisfaça ambos os compradores e vendedores. Geralmente, todo o processo leva cerca de meia hora, no entanto, pode durar mais tempo em tempos de turbulência econômica. O tempo da fixação de preços em Londres coincide com a abertura dos mercados financeiros em Nova York, por isso o preço da tarde Londres é o ponto de partida para a negociação de commodities na Comex .

Inflação

Tradicionalmente, o valor do investimento foi visto para refletir a inflação monetária, ou seja, a inflação da oferta monetária. Desde que o sistema bancário fracionário sob o Federal Reserve é inerentemente inflacionário, o montante total de dinheiro em circulação tem uma tendência a se expandir, às vezes bastante forte.

preço à vista eo dólar

O valor do dólar reflete a solidez da economia dos EUA. No entanto, em um sistema de câmbio flutuante, onde o dólar só é fixado o preço em relação a outras moedas flutuantes, é cada vez mais difícil de usar os movimentos da moeda como uma medida de economia. Ainda assim, os metais preciosos são um hedge para grandes instituições contra a desvalorização do dólar. À medida que o valor do dólar vai para baixo em relação a outras principais moedas, o valor do investimento tem uma tendência a subir.

Mineração

O único impacto imediato real, o investimento tem sobre a economia está no setor de mineração, onde as empresas individuais podem ser altamente sensíveis à variação de mercado. Desde mineiros fazem os seus lucros com a venda de metais preciosos, suas margens de lucro são em grande parte determinado pelo valor de mercado em vigor da mercadoria.

usos

O ouro é utilizado principalmente como matéria-prima para as indústrias de jóias, eletrônicos, medicina e de aviação. Quaisquer alterações que afetam esses mercados finais poderia afetar o preço do investimento.

A instabilidade em todo o mundo

Eventos tais como desastres naturais, instabilidade política e instabilidade financeira todos fazer com que o preço do investimento para subir ou cair. Sempre que os investidores perdem a confiança em veículos tradicionais, como ações, títulos ou terrenos, eles podem simplesmente sacar e investir na commodity. Isso os ajuda a proteger seus ativos em épocas incertas. Tais aumentos na demanda enviar o valor do ativo subindo.

Inflação

Taxas mais elevadas de chumbo inflação para os preços do ouro elevadas. O oposto nem sempre é verdade, no entanto. A deflação não baixar automaticamente o valor do ativo.

Oleo

Existe uma correlação entre o preço do preço do petróleo e ouro. O aumento dos preços do petróleo causar um aumento da inflação. Que por sua vez pede um aumento no preço da commodity. A instabilidade política em países ricos em petróleo afeta a oferta, o que leva petróleo e os preços da commodity superior.

Açambarcamento e Eliminação

preço do ouro

Há uma quantidade finita do metal precioso no planeta, o que ajuda a aumentar o seu valor. No entanto, se um ou todos os investidores optam por vender seus investimentos ao mesmo tempo, a quantidade em excesso da mercadoria acessível iria baixar o preço. Por outro lado, se um dos investidores comprado grandes quantidades da mercadoria armazenada e que, na ausência de fornecimento iria aumentar o preço.

A percepção das commodities

O preço do metal precioso continuará a seguir certas tendências, desde que os investidores têm confiança nos méritos e valor do metal.

Fornecem

Ouro que pode ser negociado no mercado provêm de três fontes principais: mineração, reciclagem e bancos nacionais . A mineração é uma fonte relativamente estável, e abertura de novas minas serve principalmente para substituir os antigos, sem aumentar a oferta mundial.

exigem

O ouro tem aplicações industriais e científicas preço do ouro, representando cerca de 10 por cento da demanda mundial. Dois terços dos suprimentos em todo o mundo são usados na indústria de jóias. O principal fator do lado da procura que afecta o preço do metal precioso é investimento. Investir no metal precioso pode significar a compra de ouro físico ou itens de investimento relacionados.

Para saber mais visite o site